Juventus e Estrelão fazem clássico no Arena da Floresta

Hoje é dia de Clássico Pai e Filho no Estádio Arena da Floresta. Às 19h, Juventus e Rio Branco se enfrentam em jogo decisivo pelo Campeonato Acreano 2012. Os dois clubes realizaram os maiores investimentos na pré-temporada, mas ainda não mostraram um bom futebol dentro de campo.
Esporte 3103
No ano passado, as duas equipes se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada lado, o que demonstra um equilíbrio sempre presente no confronto.

Sem poder contar com dois jogadores (goleiro Cazumba e o atacante Marcelo Cabeção, ambos suspensos), o Clube do Povo aposta na estreia do atacante Jô.

O técnico Edson Maria (Som), que também vai estrear no comando do time, afirmou que mudanças serão feitas. “Vamos fazer algumas alterações de posicionamento com o intuito de melhorar nosso rendimento dentro de campo e conseguir a vitória”, disse.

Já o Estrelão terá um desfalque: o meio-campo Neném, destaque do time no início dessa temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Náuas, na última quarta (28), e está suspenso.

Possível substituto, o atacante Radames sentiu o tornozelo e é dúvida para a partida. Com isso, o técnico Ico deve escalar o meio-campo Diego Silva no lugar de Neném. A dupla de ataque será formada por Douglas e Juliano César, e Nilton Goiano será uma das opções no banco de reservas.

O árbitro do jogo será Josimar Almeida, que terá como auxiliares Rener Santos de Carvalho e João Gomes Jácome. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Estádio Arena da Floresta, com os seguintes preços: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Assuntos desta notícia

Join the Conversation