OAB/AC apresenta times e define programação

O diretor de esportes da OAB/Acre, João Augusto Freitas, apresentou na última segunda-feira (23), na sede da entidade, as comissões técnicas e os atletas dos times Livre e Masters para disputa do Campeonato Brasileiro da OAB´s, que será em Brasília/DF, no mês de setembro.

“Conseguimos fechar todos os detalhes e agora é iniciar os treinamentos. O objetivo é chegar às finais e tentar uma conquista em Brasília”, disse Augusto.

Integração categoria – Para o presidente da OAB/Acre, Florindo Poersch, a prática do esporte por meio do futebol é também uma maneira de integrar todos os advogados.

“Trabalhamos para tornar a OAB Acre cada vez mais forte em todos os sentidos. A apresentação da comissão técnica e dos atletas é importante dentro da nossa programação”, avaliou Florindo Poersch.

Os técnicos Paulo Henrique Andrade (Masters) e Paulo Roberto Oliveira (Livre) estão confiantes nos resultados. “A nossa diretoria conseguiu fechar um planejamento ainda melhor. Essa integração é decisiva para realizamos boas campanhas”, comentou Andrade.

Início preparação – Os atletas da equipe Livre iniciam nesta quarta (25) os trabalhos físicos sob o comando do professor Arnaldo Moreira.

“Por conta das questões profissionais, iremos adequar os horários dos atletas. Todos estão empenhados e isso é fundamental para a conquista dos resultados”, explicou Arnaldo Moreira. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation