Tricolor terá retorno de Gereca no clássico

gereca-jpUm dos destaques do Independência no início do Campeonato Acreano 2012, o meio-campo Gereca volta após contusão e vai estar em campo no clássico contra o Juventus, na noite desta quinta-feira (26), às 20h, no Estádio Antônio Aquino (Florestão).

Vice-líder com 18 pontos, o Tricolor de Aço quer voltar à vencer no Estadual. O técnico José Ribamar não vai poder contar com o volante Amaral (suspenso), e confirmou o retorno de Gereca ao time titular.

“Vou recuar o Ciel e no setor ofensivo entra o Gereca. O nosso objetivo é pelo menos conseguir um empate no jogo de hoje”, afirmou o treinador. O meia Andrey também volta de contusão, mas vai ficar como opção no banco de reservas.

No Juventus, o técnico Edson Maria (Som) terá dois desfalques: o lateral-esquerdo Antônio Marcos e o meio-campo Ancelmo. Com 16 pontos e embalado de cinco vitórias seguidas, o Clube do Povo pode se igualar ao líder Rio Branco se conseguir um resultado positivo diante do Tricolor.

Mudança – Como o Náuas entra em campo nesta quinta-feira, o jogo contra o Alto Acre, que estava marcado para o sábado (28) foi adiado para o domingo (29), no Estádio Florestão. O horário ainda será definido, mas a intenção é que a partida seja disputada pela manhã, já que no mesmo dia tem rodada dupla no Arena da Floresta.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation