Ação Global 2012 será em Cruzeiro do Sul

 Casamento coletivo; abertura de conta; emissão e regularização de CPF; emissão de cartão do cidadão; informações sobre FGTS; seguro-desemprego e PIS; emissão de carteira de identidade; corte e escova/manicure e pedicure; consultas médicas; exames; análises clínicas, entre muitas outras atividades de capacitação e palestras estão previstas para a primeira edição da Ação Global em Cruzeiro do Sul, no próximo dia 5 de maio.

 O evento, que começa às 8h, promete ser um grande acontecimento naquele município, sendo pela primeira vez realizado fora da Capital. A sede será na Unidade Integrada do Sistema Fieac, localizada no bairro AABB, Rua Afonso Pena. Apenas o casamento, marcado para as 17h, ocorrerá no ginásio poliesportivo, atrás da instituição.

 Para este ano, o SESI espera receber pelo menos 8 mil pessoas em seus estandes e realizar 24 mil atendimentos. “Vai ser um grande sucesso”, aposta Gisélia Belmina, superintendente da instituição, que realiza a Ação Global desde 1995 em parceria com a Rede Globo.  A intenção é prestar serviços gratuitos à população, facilitando seu acesso aos direitos essenciais. Ao unir instituições públicas, privadas e do terceiro setor, cria-se uma rede de solidariedade com prestação de serviços relevantes aos cidadãos.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation