Inscrições para a Lei de Incentivo são até hoje

 O prazo de inscrições da Lei de Incentivo ao Esporte 2012 foi prorrogado mais uma vez. Segundo o secretário adjunto de esporte, Mauro de Deus, o motivo foi um vírus que atingiu o site onde são feitas as inscrições.

“Na primeira fase nós prorrogamos até o dia 31 do mês de março. Porém, na última quinta-feira (29) houve um problema no site do governo e várias secretarias foram afetadas, inclusive a nossa”, disse Mauro de Deus.

 Com um investimento maior esse ano (mais R$ 300 mil), o Governo do Estado pretende aprovar 70 projetos a mais em relação ao ano passado. A expetativa é de que 300 propostas sejam contempladas em 2012, o que aumenta o número de beneficiados para mais de 25 mil pessoas.

“Já tivemos mais de 700 cadastros feitos, um recorde em relação aos outros anos. Isso é o reflexo do aumento da população, e assim nós temos que aumentar o auxílio”, comentou o secretário.
A Lei de Incentivo ao Esporte foi criada em 1999 e já aprovou mais de 1600 projetos, com cerca de 1,5 milhão de pessoas beneficiadas. Os interessados devem realizar as inscrições até a meia-noite desta terça-feira (3), pelo site www.incentivoaoesporte.ac.gov.br.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation