Projeto Sescomédia apresenta Titela do Ceará

TitelaCom a proposta de unir nas noites de quinta-feira grandes nomes do humor brasileiro com artistas acreanos, o Serviço Social do Comercio (Sesc/AC) lança o Projeto Sescomédia com o artista revelação do humor Titela do Ceará e participação do acriano Antônio Klémer. O evento ocorre quinta-feira (26), às 20 horas, no teatro do Condomínio Antonio Oliveira Santos, no Bosque.

 O Artista
Járdeson Cavalcante, nascido em Fortaleza, começou a carreira artística por acaso em uma brincadeira de escola, em 2003. No ano seguinte, criou a personagem mais destrambelhada de toda a sua vida, a Titela, que ficou nacionalmente conhecida no mesmo ano como a melhor parte da galinha.

 Ainda em 2004, Járdeson participou do primeiro festival de piadas do programa Show do Tom, na TV Record, onde revelou o talento ao Brasil e ao próprio estado do Ceará.

Foi destaque por inúmeras vezes nos quadros do Show do Tom, sendo reprisado em diversos programas da Record como Hoje em Dia, O Melhor do Brasil, Programa da Tarde, entre outros. Em 2005, o apresentador Tom Cavalcante declarou no programa Tudo é Possível, apresentado na época por Eliana, que Titela teria sido sua maior revelação no ano. Atualmente Titela se apresenta no Teatro do Humor Cearense e na TV Diário todos os domingos. (Ascom Fecomercio/AC)

SERVIÇO  
Sescomédia
 Classificação etária: 14 anos
Duração: 60 minutos
Quando: 26/04
Horário: 20 horas.
Local: Teatro da Fecomércio
Ingressos: Comerciários e estudantes: R$ 10/Usuários: R$ 20
Endereço: Condomínio Antonio Oliveira Santos: Av. Getúlio Vargas, 2.473- Bosque

Assuntos desta notícia

Join the Conversation