Polícia Civil estoura ‘bocada’ na Vila Betel

Era final da tarde de terça-feira, 3, quando policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Civil, desarticularam um ponto de venda de droga na Rua Porto Acre, no bairro Vila Betel. Durante a ação da polícia três traficantes foram presos e indiciados pelo crime de tráfico de entorpecente.

Trata-se de Alcemir Alencar Nascimento, 26 anos, Gracilene Araújo Silva, 24 anos, (donos da ‘bocada’) e Maicon Moura da Silva, que segundo a polícia, tinha a missão de abastecer o ponto de venda de droga. Em poder dos acusados a polícia apreendeu meio quilo de maconha, nove trouxinhas de cocaína e cerca de R$ 400, que seria o apurado na venda de entorpecente.

Os três indivíduos foram conduzidos a sede da DRE e indiciados por tráfico de entorpecente. A investigação que durou cerca de 15 dias foi coordenada pelo delegado Pedro Paulo Buzolin, titular da DRE. Conforme o delegado Pedro Paulo, nos últimos 10 dias a Polícia Civil tirou de circulação 12 traficantes.

A autoridade policial lembrou que na mesma operação, realizada na Vila Betel, uma motocicleta de origem suspeita foi apreendida pela especia-lizada em narcóticos da PC. Pedro Paulo reafirmou aos jornalistas que cobriam a ação da polícia que o enfrentamento ao tráfico de drogas será cada vez mais rígido em todo o Estado. (Ascom Polícia Civil)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation