Polícia Militar recupera caminhonete roubada de Concessionária

RecuperadaA caminhonete L 200 Triton roubada na noite de domingo, 23, de uma Concessionária, localizada na Via Chico Mendes, foi encontrada abandona na altura do km 03 do Ramal do Pica Pau, região da Via Verde, antiga estrada do Amapá.

De acordo com informações de policiais da Companhia Estadual de Trânsito – Ciatran, moradores da região contaram que o veículo teria sido abandonado na tarde de segunda-feira, 23.

O veículo estava com a chave na ignição e o limpador do para-brisa ligado, o que levanta a suspeita de que os criminosos saíram apressados, após abandonar a caminhonete.

“Aparentemente não houve avalias no veículo que será levado para o Departamento de Polícia Técnica, onde peritos irão coletar impressões digitais” afirmou um policial militar.

Polícia ainda não tem pistas de assaltantes
A Polícia continua com a investigação do assalto a Concessionária Agro Norte realizado por três homens armados e encapuzados que ocorreu na noite de domingo, 22.

Além de roubarem a caminhonete, levaram um cofre com cerca de R$ 300 mil entre cheques e dinheiro e a placa de vídeo do sistema de segurança da loja, onde estava armazenada toda a operação criminosa.

O caso é investigado pela Delegacia Antiassalto da Polícia Civil – DEAPC, que acredita que os criminosos já tinham informações sobre a localização do cofre da empresa.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation