Gazetinhas 01/05/2012

* É campeão! É campeão! É campeão!

* Desculpe, leitor, não deu pra segurar.

* É que as ocasiões são tão raras com o Botafogo!

* Já o Vasquinho, coitado, continua com a triste sina de vice.

* Torcedores ‘daquele time’ sugeriam ontem que o Vasco seja o vice de algum candidato a prefeito da Capital, que ainda não escolheu o seu parceiro de chapa.

* Vice do Bocalom, diziam.

* Maldosos!

* Na política local, o bafão do final de semana foi mesmo o caso do vereador Rodrigo Pinto.

*    Os fatos aconteceram, não há como negar ou esconder, mas é preciso nessas horas também compreensão.

* A mãe do vereador, dona Fátima Almeida, em conversa ontem por telefone, de Brasília, com este colunista explicou que o filho vereador vem passando por uma fase muito difícil…

* …com acompanhamento médico, tomando medicamentos controlados e, infelizmente, no domingo, descontrolou-se e aconteceu o que aconteceu.

* “Quem nunca sofreu por um problema familiar, por amor?”, disse ela aos prantos, magoada com os comentários que surgiram na cidade por conta do incidente.

* “Todo mundo sabe o trauma que meus filhos sofreram com a morte trágica do pai, tendo que crescer e conviver com essa tragédia até hoje e por isso deveriam ter um pouco mais de consideração”, acrescentou.

* No caso, o assassinato do ex-governador Edmundo Pinto, no hotel Della Volpe, em São Paulo, em circunstâncias que ainda suscitam dúvidas, interrogações.

* Enfim,

* Nos jornalões e revistas do final de semana só deu ainda ele, o Carlinhos Cachoeira.

* A revista VEJA publicou uma entrevista com a mulher dele, Andressa, em que ela diz que o Carlinhos – é assim que ele o chama – “vai explodir”.

* Shiii!

* Mas, ao mesmo tempo, afirma que “Carlinhos é do bem”.

* A respeito de uma nota da coluninha de domingo sobre uma quadrilha de bandidões que teria vindo de fora para atacar na cidade, leitor manda e-mail informando que a empresa onde trabalha, na Via Verde, foi também roubada.

* Os ladrões entraram à noite, desativaram o alarme e o circuito de câmeras, arrombaram o cofre usando furadeira e levaram R$ 30 mil.

* “Coisa de profissionais”, observou.

* Café do Theatro, anexo ao Memorial dos Autonomistas e Theatro Helio Melo, reabriu ontem, oferecendo ambiente que reúne história, arte e boa gastronomia.

* Cidade devagar, quase parando ontem, alguns colégios particulares não tiveram aula, por conta do feriadão de 1º de maio.

* Mas sem culpas, porque até os paulistas emendaram o feriadão.

* O vento sopra, assobia aqui nos altos deste matutino com a chegada da primeira “friagem” do ano. Daqui por diante, o “verão”, com muito sol, muito calor.

* Ainda sobre o clássico de domingo, o Fogão parecia o Barcelona jogando e mais uma vez com a licença dos 37 da coluninha:

* É campeão! É campeão! É campeão!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation