Guilherme Macuglia é apresentado no Rio Branco

F. Victor Augusto 650A diretoria do Rio Branco apresentou na tarde de ontem (30), no Estádio José de Melo, o novo técnico da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que tem início no dia 27 deste mês. Trata-se de Guilherme Macuglia, de 50 anos, com passagens por clubes conhecidos do futebol brasileiro, como Figueirense/SC, São Caetano/SP, Náutico/PE, Coritiba/PR, América/RN e Paraná/PR.

Sem a presença do presidente do clube, Bruno Cotta Paiva, que está viajando, o vice-presidente Adem Araújo fez a apresentação oficial do treinador que tem o desafio de levar o Estrelão à Série B do Brasileirão. Ico, que estava dirigindo a equipe de forma interina, será efetivado como gerente de futebol.

Mostrando otimismo, Guilherme Macuglia disse acreditar no projeto do Rio Branco. “A gente está confiante na ideia que está sendo colocada pela diretoria e o nosso objetivo é buscar o acesso”, comentou.

Em relação aos reforços para a Terceirona, o novo treinador adiantou que dois jogadores serão contratados para disputar a reta final do Estadual (um zagueiro e um meio-campo) e preferiu não revelar o nome dos reforços.

“Ainda vou analisar o atual elenco, conheço alguns atletas. As contratações também dependem muito do planejamento financeiro do clube. Temos que procurar os jogadores que estejam bem fisicamente e fazer as contratações certas, não podemos errar”, afirmou Macuglia.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation