Com direito até a ‘olé’, Rio Branco vence clássico e dispara na liderança

FJá passava dos 40 minutos do segundo tempo no Estádio Arena da Floresta quando a torcida do Rio Branco começou a gritar ‘olé’, comemorando a sexta vitória do time no Campeonato Acreano 2012. No último domingo (29), o Estrelão venceu o Atlético Acreano por 3 a 1 e disparou na liderança.

Com a vitória, o alvirrubro é líder isolado com 22 pontos e se distanciou das outras equipes. Já o Atlético Acreano continua com 17 pontos, na terceira posição.

O jogo começou movimentado, com os dois times criando chances claras de gol. Quem saiu na frente foi o Galo. Mateus recebeu a bola, passou pelo goleiro Vanderlei – estreante do dia – e tocou para Gessé balançar as redes. Ainda na etapa inicial, aos 35 minutos, Ismael deixou o zagueiro Diego pra trás e chutou na saída do goleiro Robson, igualando o placar: 1 a 1.

No início do segundo tempo, Nilton Goiano foi derrubado dentro da área. O atacante fez a cobrança e virou o jogo para o Rio Branco: 2 a 1. Melhor em campo, o Estrelão ampliou aos 26 minutos. Xaro cruzou e Neném cabeceou para garantir a vitória: 3 a 1.

Na próxima quinta-feira (3), o Rio Branco enfrenta o Náuas, às 19h, no Estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul. O Atlético só volta a campo no próximo domingo (6), às 16h30, diante do Plácido de Castro, no Estádio Arena da Floresta.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation