Plácido pode ter três atacantes contra Tricolor

Abrindo a rodada dupla no Estádio Arena da Floresta, a partir das 18h, o Plácido de Castro enfrenta o Independência pensando no G-4. Para conquistar a vitória, o técnico Luiz Carlos pode colocar três atacantes em campo.
Dois jogadores vão desfalcar o Tigre do Abunã: o meia Uilian (suspenso) e Wellington (lesionado, ainda será reavaliado antes do jogo). Satisfeito com a dupla de ataque formada por Zico e Bina, o treinador placidiano quer uma equipe ainda mais ofensiva.

“Posso entrar com três atacantes, colocando o Renan no time titular. É uma opção. Assim como o Independência, nós também precisamos do resultado positivo”, afirmou Luiz Carlos.

No Independência, o zagueiro Aslan e o lateral-esquerdo Jackson, ambos suspensos, não vão entrar em campo. O técnico José Ribamar confirmou Afonso e Andrey como substitutos.

Segundo jogo – Em seguida, às 20h, o Juventus joga contra o Andirá, fechando a rodada dupla no Arena da Floresta. O Clube do Povo anunciou a volta do meio-campo Tiago e a contratação do zagueiro André para a reta final do Estadual.

Para o confronto de hoje, o técnico Som vai fazer uma mudança no time: sai o lateral-direito Bruno e entra Renato no meio-campo, deslocando Ley para a lateral.

Com poucas chances de classificação, o Andirá vai jogar apostando nos contra-ataques. “Vamos armar a equipe forte na defesa e buscar os gols nas jogadas de contra-ataque”, comentou o técnico Ulisses Torres, que não vai poder contar com o lateral Cesiane e o meia João Paulo.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation