Sem artilheiro, Rio Branco quer manter invencibilidade no Estadual

FO Rio Branco lidera o Campeonato Acreano 2012 e é o único time invicto na competição. Nesta quinta-feira (3), o Estrelão não terá o artilheiro Nilton Goiano no confronto com o Náuas, às 19h, no Estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no Estádio Florestão, em Rio Branco, e o time da capital levou a melhor: 2 a 1.

Artilheiro do alvirrubro na temporada com cinco gols, o atacante Nilton Goiano não viajou devido uma lesão e é um dos desfalques. Outro que não estará a disposição do técnico Ico é o volante Paulinho Pitbull (suspenso).
Com isso, o treinador estrelado vai promover algumas mudanças no time titular, com as entradas do volante Araújo Goiano e o retorno do atacante Juliano César, que ganha mais uma oportunidade.

O Náuas, que tem 12 pontos e precisa vencer para seguir na briga por uma vaga nas semifinais, aposta na força da torcida. O técnico José Armando não vai poder contar com o volante Doni (suspenso).

Para o jogo de logo mais, o treinador do Cacique do Juruá preferiu não divulgar o substituto de Doni. “Vou recuar o Fredy para o lugar do Doni e colocar outro jogador ofensivo no meio-campo”, disse Armando.

Reforço – Para as últimas rodadas do Estadual e a disputa da Série C, a diretoria do Rio Branco anunciou dois reforços: o zagueiro Luciano (que já vestiu a camisa do clube) e o meio-campo Athos, que estava no Chapecoense/SC.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation