Rio Branco e Independência fazem clássico decisivo hoje

IMG 0989Rio Branco e Independência fazem um clássico decisivo na tarde deste domingo (6), às 18h30, no segundo jogo da rodada tripla no Estádio Arena da Floresta. Dependendo do resultado do jogo entre Atlético Acreano e Plácido de Castro – na preliminar -, os líderes Estrelão e Tricolor podem sair de campo classificados.

No primeiro turno, o equilíbrio prevaleceu no embate entre as duas equipes e o confronto terminou empatado em 1 a 1, no Estádio Florestão.

Ainda sem poder contar com o artilheiro Nilton Goiano, o técnico do Rio Branco, Ico, confirmou o retorno do meio-campo Paulinho Pitbull, que cumpriu suspensão no jogo contra o Náuas, na última quinta. “No ataque, o Juliano César continua formando dupla com o Kleyr”, disse o treinador.

No Tricolor de Aço, o técnico José Ribamar também vai ter só um desfalque: o zagueiro Otávio (suspenso). O jovem Afonso é o substituto e forma a defesa com Aslan, que retorna ao time titular.

Ingressos – Os torcedores podem adquirir as entradas nas bilheterias do Estádio Arena da Floresta. Os preços são os seguintes: R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).

Assuntos desta notícia

Join the Conversation