Foragido do Mato Grosso é preso no Acre após promover tiroteio na periferia

 Na noite de sábado, 05, policiais militares do 2º Batalhão foram acionados via CIOSP para atender uma ocorrência de tiroteio no bairro Taquari.

 Ao chegar ao local da ocorrência os militares foram informados que a pessoa que estaria efetuando tiros teria se evadido em direção a Rua Baguari. Iniciada uma perseguição ao suspeito, os militares conseguiram prender Marcos Alberto Alves da Cruz, 31 anos, foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso, onde é acusado de um crime bárbaro, em que teria assassinado um homem, decepado a cabeça da vítima e tocado fogo no corpo.

 De acordo com a polícia, no momento da prisão, Marcos ainda portava o revólver calibre 38, usado para promover os tiros em via pública.

 A arma encontrada em poder do foragido possui registro da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso.

 A polícia descobriu que Marcos Cruz, estaria no Acre há cerca de duas semanas e estaria sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP do Estado de Mato Grosso. O acusado foi autuado por posse ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública. A prisão de Marcos Cruz será comunicada as autoridades do Estado de Mato Grosso de onde ele é foragido.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation