Colisão entre motos mata idoso na BR-364

O acidente fatal aconteceu na manhã desta segunda-feira, 07 na altura do km 01 da BR 364m, sentido Rio Branco/Porto Velho, quando duas motocicletas que seguiam no mesmo sentido colidiram, causando a morte do idoso Benigno de Andrade, 68 anos, que trafegava na garupa da moto Fazer, placa MZZ 4797, pilotada por Everaldo Ferreira Nascimento, 45 anos.
Idoso BR 2
De acordo com informações de Luiz Jerônimo, 50 anos, ele trafegava na moto Jealing, placa MZQ 1646, no sentido Rio Branco/Porto Velho teria tentado fazer o retorno cruzando a pista e o condutor da outro moto que seguia na mesma direção colidiu contra a motocicleta dele, causando a queda do piloto e garupa.

Na queda, o garupa bateu a cabeça contra uma divisória de concreto que divide as duas pistas, tendo morte instantânea.

O motociclista Everaldo Nascimento sofreu escoriações por todo o corpo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Luiz Jerônimo permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal – PRF.

Com a chegada dos agentes da PRF Luiz Jerônimo foi conduzido a Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional para prestar depoimento sobre o acidente que causou a morte de uma pessoa.

Idoso BR 3

Idoso BR 4

Idoso BR 5

Assuntos desta notícia

Join the Conversation