Bandidos arrombam casa do vereador Cabide

CabideO vereador Manoel Cabide (PTC) teve sua casa arrombada na madrugada de ontem. O parlamentar, que não dormiu em casa, revelou que os ladrões apenas entraram e quebraram alguns móveis. O fato curioso é que os bandidos deixaram duas gravatas no quintal da residência.

“Se eu estivesse em casa, certamente isso não teria acontecido. Entraram aqui apenas para bagunçar as minhas coisas. Até agora não senti falta de nada. Deixaram até duas gravatas aqui”, desabafou.
Ainda assustado, Manoel Cabide contou que os bandidos quebraram os cadeados, portas e tiraram móveis do lugar, como se estivessem procurando algo. “Não devo nada pra ninguém. Só a Deus. Entraram na minha casa e destruíram minhas coisas”, reclamou.

Assessores de Manoel Cabide ligaram para a polícia, que esteve no local fazendo a perícia. O parlamentar garante que vai continuar morando no mesmo lugar. “Vou continuar morando aqui. Não tenho motivos para sair. Confio em Deus”, afirmou. Cabide revelou que nesta terça-feira, 8, fará um pronunciamento na Câmara de Rio Branco, cobrando mais segurança para a população.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation