Irmãos são presos tentando embarcar com 3,5 kg de cocaína pura

Depois de uma denuncia anônima, os policias do tático do 2º batalhão passaram a investigar os irmãos Natanael Geovane da Silva, 18 anos e Dauriane da Silva, 21 anos.
Irmãos tráfico 2
Depois de adiarem a viagem, que estava marcada para o dia 06 e em seguida remarcar para segunda, dia 07, às 22h, com destino a Porto Velho, a polícia passou a monitorar a movimentação dos dois e minutos antes da partida, os abordou e constatou a veracidade da denúncia.

Cerca de 3,5kg de cocaína pura estavam distribuídas entre as laterais da mala e cobertos com alumínio.  A mala, que havia sido despachada por Natanael, foi completamente modificada e adaptada para receber a droga.

No interior da mala, além de alguns pertences, a polícia ainda encontrou várias pedras de naftalina, usadas para disfarçar o cheiro forte do entorpecente.
Na delegacia, Natanael disse que era o dono da droga e que sua irmã não sabia de nada. Ele informou que receberia R$ 2,5 mil pelo transporte da droga até Porto Velho.

Natanael ainda negou que tenha levado entorpecente outras vezes e também disse que não sabe quem receberia a droga, já que, segundo ele, o combinado era que alguém ligaria para o seu celular e marcaria um local para a entrega do produto ilícito.

De acordo com Sargento Freitas, não tem como individualizar as responsabilidades, já que ele afirmou ser a primeira vez que estava levando entorpecente e a irmã disse que vai frequentemente fazer compras naquele estado, mas não soube explicar como faria para comprar, já que não levava dinheiro e nem cartões de crédito para efetuar as tais compras.

Os irmãos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e agora estão a disposição da justiça.

Irmãos tráfico 3

Irmãos tráfico 4

Assuntos desta notícia

Join the Conversation