X

Boa referência

Com a inauguração ontem da nova rodoviária, Rio Branco ganha uma das obras mais importantes, já que se trata de um terminal com status internacional, comportando linhas de ônibus para os países vizinhos.

Trata-se de um projeto arrojado, moderno, com 14 plataformas de embarque e desembarque, estacionamento para mais de 160 veículos, praças de alimentação e outros equipamentos para o atendimento e conforto dos usuários.

Como bem assinalou o prefeito Raimundo Angelim, “é uma obra confortável, funcional e bonita, um cartão postal da cidade, que servirá para os próximos 30 anos”.  Ou seja, um projeto elaborado com o devido cuidado para atender às necessidades da Capital e do Estado nos próximos anos, tendo em vista o desenvolvimento que se projeta para o Acre.

Aliás, no momento em que se vive mais uma campanha com vistas à eleição do futuro prefeito da cidade, a inauguração desta e outras obras deveriam servir de referência para se estabelecer um debate sobre as reais necessidades de uma cidade que deve se preparar para o futuro.

Sobre este aspecto, a sociedade, os eleitores precisam aguçar sua capacidade de discernimento para acompanhar e cotejar o comportamento e as propostas dos diversos candidatos, para escolher aquele que melhor atenda a essas necessidades do município.

Categories: EDITORIAL
A Gazeta do Acre: