X

Bom dia 27/07/2013

“Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher”.
(Eclesiastes, Cap. 3)

Niver
O empresário Rizomar Araújo comemorou mais um aniversário homenageando o Rio de Janeiro, sua segunda casa. O evento aconteceu no Palácio do Comércio e reuniu os acreanos de alma carioca que integram sua lista de amizade. Outras fotos no site www.programadajo.com



CURTAS
* E aí, vai à Cavalgada? Comitivas, cowboys e cowgirls invadem logo mais a Via Chico Mendes em direção ao Parque de Exposição Marechal Castelo Branco, onde acontece a abertura oficial da Expoacre 2013.

* Comitiva Na Medida faz a diferença com carretas decoradas, serviços de buffet com pizzas do Patetão e churrasco do JB Grill, cerveja Kaiser gela-dérrima, DJ e muita alegria. Êbaaaa!

* Hoje, a partir das 21h, acontece a Abertura Oficial do Circuito Bar-reto de Rodeio 2013/ Etapa Rio Branco. O campeão mundial e campeão do Rodeio de Las Vegas, Guilherme Marchi, e o mato-grossense Robson Palermo, criado no município do Bujari, confirmaram presença.

* Já a Fiat Comauto oferecerá facilidades e preços especiais para quem visitar seu estande na feira. Hora de adquirir o carro dos sonhos com inúmeras vantagens.

* Na quarta tem Fernando & Sorocaba para abrir a agenda de shows nacionais da Expoacre. Camarote Na Medida oferece o melhor espaço para você curtir tudo com comodidade. Serviços de open bar, ilha de frios, salgados e arroz carreteiro. Bom final de semana!

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: