Pular para o conteúdo

Clássico do tapetão: Rio Branco e Treze se enfrentam na Arena

Rio Branco x Treze - Foto Jackson Rodinneli Foi mais de um ano de briga judicial. Antes de duelarem nos gramados, Rio Branco e Treze protagonizaram um dos confrontos mais acirrados da história do futebol brasileiro, mas nos tribunais. Tudo por uma vaga na Série C do Brasileiro. Os dois times voltam a ficar frente a frente, mas agora dentro de campo. Rio Branco e Treze se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 20h, no estádio Arena da Floresta, pela 11ª rodada da Terceirona.

Lanterna quer reagir
 Na última posição do Grupo A da Terceirona com apenas três pontos, o Rio Branco busca a segunda vitória na competição. Para o jogo de logo mais, o técnico Artur Oliveira não vai poder contar com o volante Ismael, suspenso. O treinador deve dar oportunidade a jogadores da base do clube.

 Conforme os últimos treinamentos, o Estrelão deve entrar em campo com o seguinte time: Douglas; Felipinho, Leandro Camilo, Eric e Pedro Henrique; Leandro, Paulinho Pitbull, Geovani e Testinha; Lucas e Marcelo Brás.

Mudar panorama
 Contra o Rio Branco, que sofreu goleada do Fortaleza por 6 a 0, o Treze, do técnico Luciano Silva, espera mudar o panorama de derrotas fora de casa, conquistando a vitória reabilitadora nesta noite na Arena.

 Para o duelo de logo mais, o comandante alvinegro não poderá contar com o volan-te Rodrigo Celeste, expulso diante do Sampaio Corrêa. Jé deve herdar a vaga, já que ele entrou durante a partida em São Luís depois da saída do titular. Nos demais setores, o técnico deve manter os mesmos jogadores.

 O time titular deve ser o seguinte:  Éder, Hudson, Glauber, João Paulo e Júnior Barbosa; Sapé, Jé (Glauber Vian), Téssio e Cristian; Túlio Renan e Tiago Chulapa.
Arbitragem

 O árbitro rondoniense Fledes Rodrigues Santos apita o jogo, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa, do Distrito Federal, e Edson Antonio de Sousa, de Goiás.

 Fledes Rodrigues Santos tem 33 anos e é jornalista. O rondoniense já apitou três partidas do Rio Branco nesta temporada, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana.