Pular para o conteúdo

Copão Comunitário terá semifinais neste final de semana

copao comunitario O Copão Comunitário, maior competição esportiva já realizada pela prefeitura de Rio Branco, segue em ritmo acelerado e integrando moradores dos bairros da Capital. Neste final de semana haverá jogos no sábado e domingo em vários locais e o prefeito Marcus Alexandre vai acompanhar algumas partidas.

 No sábado a tarde no campo do Calafate haverá as duas semifinais da Regional V. Primeiro jogam Nova Esperança e Esperança. Em seguida entram em campo o Novo Calafate e o Laélia Alcântara. No Estádio José de Melo vão se enfrentar, a partir das duas da tarde, Oscar Passos e Vitória. Em seguida será a vez do jogo entre Wanderley Dantas e Montanhês. Também no sábado à tarde no campo do Vidal, se enfrentam os times do Bahia Velha e o Boa Vista.

 Já no domingo pela manhã no Estádio José de Melo, vão se enfrentar os times da Baixada da Habitasa e Dez de Junho. E no campo do Bacu na BR-364, vão jogar os times do Santa Inês e Vila Jerusalém a partir das duas da tarde. Às quatro horas vão jogar as equipes do Recanto dos Buritis contra a Vila Acre.

 O Copão Comunitário teve início no dia 9 de julho e deve ser encerrado no dia 28 de setembro. É o maior campeonato interbairros já realizado no Estado e é parte do calendário esportivo do município.

Jogos municipais interpolos
 E a zona rural não é esquecida pela Prefeitura de Rio Branco, que por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), está realizando os Jogos Municipais Interpolos, com times formados nos pólos agroflorestais de Rio Branco. Além de futebol, haverá natação, voleibol e corrida.

 Neste domingo, 25, haverá corrida no Pólo Hélio Pimenta. Já no dia primeiro de setembro, será a vez dos jogos de vôlei no Pólo Wilson Ribeiro. Dia 8 de setembro haverá natação no açude do Pólo Geraldo Mesquita e no dia 15 terá jogos de futebol no Pólo Benfica. (Asscom)