Pular para o conteúdo

“Revolução Democrática”: Taumaturgo busca apoio do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre

Revolucao Taumaturgo Devidamente inscrito no processo de eleição direta (PED) para a escolha do novo presidente regional do Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Taumaturgo Lima (PT/AC) iniciou as andanças pelos municípios acreanos e as conversações  com as principais lideranças petistas. O parlamentar busca apoio e adesões para a chapa “Revolução Democrática: um partido para novos tempos”, que concorre à executiva regional, no próximo mês de novembro. Mais duas chapas foram inscritas para participar do certame.

 Na tarde desta quinta-feira, 22, Taumaturgo Lima e os demais membros da chapa Revolução Democrática foram recebidos pelo prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre. A unidade partidária, a reeleição dos governos estadual e federal, a ampliação das bancadas petistas, transparência e lisura do pleito e o tratamento igualitário para todos os filiados foram os principias temas debatidos com o prefeito de Rio Branco, que se mostrou atento às propostas .

 Marcus Alexandre disse que esse tipo de diálogo com os companheiros da Democracia Socialista é extremamente importante e uma excelente oportunidade para colher sugestões com vistas ao fortalecimento do partido.

 O deputado Taumaturgo Lima enfatizou que ao longo desses 35 anos de existência, o legado do Partido dos Trabalhadores é muito positivo. Ele cita a abertura dos caminhos para as grandes conquistas sociais nos terrenos da distribuição de renda, da transparência, na inversão das prioridades de investimentos, inclusão social e mobilidade social positiva.

 “Por tudo isso, para que o PT seja capaz de liderar um novo ciclo desta Revolução Democrática e para a construção de um novo partido para novos rumos estamos apresentado à militância a nossa chapa para o PED/2013”, disse Taumaturgo Lima. (Assessoria)