Pular para o conteúdo

WAR Fight Combat será no dia 30 de novembro, em Rio Branco, no Acre

WAR Combate será em novembro - Foto Divulgacao

 A ideia é promover um dos maiores eventos de MMA da região Norte. E o projeto, pelo menos no papel, impressiona. O WAR Fight Combat está marcado para o dia 30 de novembro, no ginásio do Sesi, em Rio Branco, e terá a participação de atletas do Brasil e de outros país, além da presença de um campeão e um veterano do UFC – os nomes ainda serão divulgados.

 Segundo Walyson Oliveira, um dso organizadores, os cards ainda não foram definidos, mas o evento deve ter 10 lutas, com três lutadores do Acre (Deroci Barbosa e Emerson estão entre os nomes), um da Kimura Nova União (RN/RJ), um da Team Nogueira, um de Manaus (AM), um de Porto Velho (RO), um de Cuiabá (MT), dois da Argentina e um venezuelano. Os nomes serão divulgados até o fim deste mês.

 A estrutura para a competição já foi planejada. Ao todo, serão investidos cerca de R$ 120 mil. O octógono é oficial, três telões localizados estrategicamente acima do octógono, sistema de segurança especial, entre outros detalhes. Cerca de cinco mil ingressos serão colocados à venda – os preços ainda serão definidos e divulgados.

 O WAR Fight Combat é organizado pelos idealizadores de outros dois eventos já realizados no Acre: o The King Of The Fight, que contou com a presença de Vitor Belfort, em 2000, e do GP Riva Fight de MMA, com presença de Rogério Minotouro, em 2012. (João Paulo Maia / Globoesporte.com)