Pular para o conteúdo

“Está perdendo o mandato, mas é o maior líder do Vale do Juruá”, diz Tavares sobre Vagner

 O presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, Romário Tavares (PSDB) disse aguardar a notificação da Justiça Eleitoral para proceder com o pedido de cassação do prefeito Vagner Sales (PMDB). Ele afirma que cumprirá a decisão judicial ‘com o coração partido’.

 “Decisão judicial não se discute, se cumpre. Vou cumprir essa decisão com o coração partido, porque Vagner Sales se tornou o melhor prefeito de Cruzeiro do Sul. Ele tem levado cidadania aos lugares mais distantes do município”, disse o presidente do Legislativo municipal.

 Tavares argumentou, ainda, que Vagner Sales tem um legado junto aos cruzeirenses e que mesmo saindo do cargo continuará tendo influência no meio político e social da região do Vale do Juruá.

 “Eu sou sincero em dizer que está perdendo o cargo o prefeito de Cruzeiro do Sul, mas não o maior líder do Vale do Juruá na atualidade. Admiro a postura do Vagner Sales por sua ética e zelo com a administração da nossa cidade”.

 Questionado, se em uma possível eleição seu nome poderia ser cogitado para disputar, Romário Tavares foi enfático ao dizer que quem indicará, se isso ocorrer, é o próprio Vagner Sales.

 “O Vagner Sales é quem indica. Cabe apenas a ele isso. Não cabe a nós. Ele é o nosso líder e sempre vai ser. Entretanto, eu sou um soldado da oposição, se ele escolher, estou a serviço do povo de Cruzeiro do Sul”, finalizou o vereador.