Pular para o conteúdo

Homem é executado com quatro tiros dentro de casa no bairro Eldorado

jakelande 
O crime aconteceu na noite de sábado, 14, na rua Arco Iris, no bairro Eldorado, quando era realizado uma festa entre amigos na casa de Jakelande Queiros de Lima, 25 anos, que era casado e pai de três crianças. A filha mais velha, de 7 anos, testemunhou a morte do pai.

 De acordo com testemunhas, dois homens chegaram à casa aonde acontecia a festa  e armados de revolveres arrombaram a porta e executaram Jakelande com quatro tiros, três na cabeça e um no peito, o cunhado da vítima Fabiano Siqueira Silva, 22 anos, tentou fugir mais foi atingido com um  tiro no peito direito. O projetil subiu e quebrou a clavícula da vítima que conseguiu sobreviver a tentativa de morte.

 Após assassinar o proprietário da casa e atirar contra o cunhado da vítima a dupla subiu na motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado.

 A Polícia Militar esteve no local do crime mas conseguiram poucas informações, pois na região impera a “lei do silêncio” em que as testemunhas se recusam a falar o que sabem ou até mesmo apontar suspeitos ou ainda motivação para o crime.

 Uma equipe do SAMU socorreu Fabiano que foi alvejado com um tiro no peito e o conduziu ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não corre risco de morte.

 O corpo de Jakelande Queiroz foi resgatado dentro do banheiro da residência por peritos do IML, local para onde a vítima tentou se refugiar.