Pular para o conteúdo

Policia Federal prende traficantes e apreende 15 kg de droga na BR-307

 A prisão de dois irmãos de 34 e 43 anos, moradores do município de Cruzeiro do Sul e de outro de 19 anos, morador da Comunidade Paraná dos Mouras , e apreensão de 15 quilos de pasta base de cocaína aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 27, após investigação da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Federal na cidade de Cruzeiro do Sul, distante cerca de 600 quilômetros de Rio Branco, região do Vale do Juruá, fronteira com o Peru.

 De acordo com informações o jovem morador da Comunidade Paraná dos Mouras, localizada na BR 307, foi cooptado por dois traficantes peruanos para ensinar o caminho pela mata até chegar a BR 307.

 Segundo a polícia, o grupo formado pelos dois peruanos e o brasileiro de 19 anos, caminharam seis dias por dentro da floresta até chegar à BR 307, próximo ao trevo que dá acesso á Comunidade Pentecostes onde a polícia conseguiu prender o brasileiro, mas os dois peruanos conseguiram fugir pela mata.

 Os irmãos moradores de Cruzeiro do Sul foram presos no momento em que recebiam o entorpecente do traficante da Comunidade de Paraná dos Mouras.

 Os três foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas e os três já possuem passagem pela polícia por crimes de homicídio e tráfico de drogas.