Pular para o conteúdo

Jornalista Almir Andrade lança pré-candidatura a Federal pelo PSDC

 O jornalista Almir Andrade, o ligeirinho da fronteira, lançou sua pré-candidatura a deputado federal pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), na noite do último sábado, 21. O jornalista argumenta que o principal motivo é que o Alto Acre não tem representante na Câmara Federal.

“Não tenho dinheiro, mas tenho muita força de vontade de ver um representante do Alto Acre na Câmara Federal, destinando recursos para nossa regional. Cada Deputado Federal tem direito a destinar R$ 15 milhões em emendas por ano, e o Alto Acre é órfão desse representante que faça isso por nós”, ressaltou Andrade.

 No lançamento da pré-candidatura de Almir Andrade, foram realizadas diversas filiações ao PSDC que em 2014 pretende eleger deputados federais. O jornalista da fronteira vem apoia a chapa de federal composta, também, pelo deputado estadual Éber Machado.

 Almir Andrade atua no jornalismo acreano há 20 anos. Atualmente trabalha para a TV GAZETA, filiada à Rede Record de Televisão e também é correspondente do Alto Acre para a Rádio Difusora Acreana. Em Brasiléia é apresentador na Rádio Aldeia 90.3.

 Ainda no encontro foi reafirmado apoio à reeleição do governador Tião Viana (PT). José Afonso, presidente da sigla no Acre, disse que o PSDC não tem intenção de sair da Frente Popular do Acre (FPA), pois acredita ainda ser o melhor projeto para o Acre.