Pular para o conteúdo

Presidente do Rio Branco convoca eleições para o dia 15 de novembro

Está confirmado. O presidente do Rio Branco, Francisco Leal, convocou eleições para os Conselhos Deliberativo e Diretor para o dia 15 de novembro, na sede social do clube, localizada no Centro da capital acreana. O edital foi publicado no início desta semana e os interessados em concorrer à eleição dos órgãos deverão observar a forma e prazo previstos no estatuto social do Estrelão.

De acordo com o edital, a primeira chamada será às 19h, com pelo menos um terço dos sócios aptos a votar, e às 20h30m com qualquer quórum. Na oportunidade também serão debatidos assuntos de interesse do clube.

Francisco Leal, que assumiu o Rio Branco no fim de 2012 para cumprir um mandato tampão, pode concorrer à reeleição. O dirigente explicou que depende da transferência do emprego da esposa, que é funcionária do Governo do Maranhão e pediu para ser transferida para o Acre.

A nova diretoria terá o desafio de ‘arrumar a casa’ na questão financeira, colocar o clube de volta à Série C do Campeonato Brasileiro e no cenário nacional do futebol. (Globoesporte.com)