Pular para o conteúdo

Detran flagra estelionatário durante blitz

Um homem portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, foi preso ontem, 8, durante uma blitz realizada nas proximidades do Parque de Exposição pelo Detran, em parceria com o 2º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o coordenador de fiscalização de Trânsito do Detran, Herbson Sousa, ao ser abordado pelos agentes de trânsito o homem apresentou todos os documentos solicitados, no entanto, a falta de preenchimento em alguns campos da habilitação chamou a atenção.

“Depois de realizarmos buscas no banco nacional de dados e de entrarmos em contato com o Detran de RO, local onde o documento teria sido expedido, nos informaram que o portador não possuía registro em seu nome. Durante nossas buscas identificamos ainda que o homem possui um mandado de prisão em aberto”, explica Herbson.

A diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, destaca que essa ação é fruto de parceria com a Polícia Militar e mostra que as forças da segurança pública estão trabalhando unidas em prol do cidadão.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes, localizada no bairro Cadeia Velha, para que sejam adotadas todas as medidas referentes à identificação do autor da falsificação do documento apresentado. (Jannice Dantas / Assessoria Detran)