Pular para o conteúdo

Quarteto é preso com maconha, arma de brinquedo e 2 facas dentro do carro

 quartetomaconha
A atitude suspeita de 5 homens dentro de um carro estacionado em um posto de combustível chamou a atenção de policiais militares do 3º batalhão. A guarnição realizava patrulhamento na Via Verde, próximo à rotatória da Sobral com a Transacreana.

 De acordo com informações, quando a polícia decidiu abordar os suspeitos, descobriu que 2 eram adolescentes, de 14 e 16 anos. Os outros 2 foram identificados como sendo: Maike de Lima Magno, 22 anos, presidiário em liberdade condicional, e José Feitosa de Souza, 20 anos.

 Além deles, havia o motorista e proprietário do veículo, só que ele não teve o nome divulgado porque teria sido contratado pelos outros 4 só para dar uma ‘volta’ na cidade. Para isso, o motorista teria ganhado o tanque de gasolina cheio.

 Dentro do carro a polícia encontrou uma arma de brinquedo, similar a um revólver calibre 32, 3 tabletes de maconha, dinheiro, jóias e 2 aparelhos celulares.

 Sem conseguir explicar o motivo pelo qual estariam portando uma arma de brinquedo, o quarteto, juntamente com o dono do veículo, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes da 1ª Regional.