Pular para o conteúdo

Show de pop rock e capoeira no Cipó Fotográfico Solidário neste domingo na Praça da Revolução

 Depois do sucesso da  primeira edição da troca de fotografias por brinquedo, o Instituto de Imagens do Acre (IAI) traz grandes atrações no domingo, 17,  durante o 2º  Cipó Fotográfico Solidário  na Praça da Revolução:  artistas renomados como Álamo Kário, Roberto Oliveira e Maurício Sena estarão  animando a campanha que pretende doar brinquedos às crianças pobres do bairro Panorama na véspera do Natal. 

 No domingo passado, pessoas de todas as classes sociais puderam escolher a foto preferida e trocá-la na hora por um brinquedo.  “Contamos com a solidariedade das pessoas para repetir o sucesso do primeiro Troca Troca Solidário, cujo objetivo é leva um pouquinho de alegria às crianças de uma das regiões mais carentes de Rio Branco”, disse o presidente do IAI, Marcos Vicentti, renomado fotojornalista que atua na Amazônia há vinte anos.

 As atividades do IAI não param por aí: de 29 de novembro a 1 de dezembro, por exemplo,  o IAI promove o curso básico  de fotografia em Cruzeiro do Sul. As inscrições podem ser feitas na loja HomeCell, no Mercado Joãozinho (box 60). O investimento é de R$250, valor que pode ser parcelado. Para maiores informações, os interessados podem ligar para o telefone 9991-0076.

 Além da boa música de Álamo  Kário, Maurício Sena e  Roberto Oliveira,  quem for à Praça da Revolução neste domingo assistirá à performance do Mestre Caboquinho e o Grupo de Capoeira AcreBrasil.