Pular para o conteúdo

Portal do governo anuncia datas de pagamentos do 13º e dezembro

O Portal do Governo do Acre divulgou as datas para o pagamento do 13º salário e do salário do mês de dezembro de todo o funcionalismo público, atualizados. O 13º salário será pago entre os dias 19 até o dia 24, véspera de Natal. Já o pagamento do próximo mês será feito entre os dias 19 até o dia 30 de dezembro.

No tocante ao 13º salário, os primeiros a receberem serão os pensionistas do Mor-han; inativos e pensionistas e servidores do Acreprevidência, todos no dia 19. No dia 20, as pastas que recebem serão: Depasa, Deracre, Detran, FEM, Hospital das Clínicas, Idaf, Imac, IMC, Iteracre, Emater, Cageacre, Sanacre,  FDRHCD, Funbesa, Sanacre, Setur, Sejudh,  Seds, Seaprof, SEA, Sesacre, SAI e as secretarias de Estado Extraordinária de Habitação de Interesse Social e de Infra estrutura e Obras Públicas. No dia 23 apenas a secretaria estadual de Educação recebe.

Por fim, no dia 24, receberão a Casa Civil, gabinetes militar e do vice-governador, CGE, PGE, Defensoria Pública, Escritório de Apoio em Brasília, Sedens, Secretaria de Comunicação, de Planejamento e da Floresta, Sect, Sefaz, Sema,  Polícia Civil, Sepmulheres, Sepn, Sesp,  SGA, IDM, ISE, Acredata, Cohab, Ageac, Codisacre, Cila, Colonacre, Fades, Funtac, Fundac, Fapac, Iapen, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, Fundação Escola do Servidor Público, e o Instituto de Pesos e Medidas.

Já para o pagamento de dezembro, os primeiros a receberem, no dia 19, também serão os pensionistas do Morhan; inativos e pensionistas e servidores do Acreprevidência. No dia 26, após o Natal, serão remunerados o Depasa, Deracre, Detran, FEM, Idaf, Imac, IMC, Iteracre, Cageacre, Emater, Funbesa, Sanacre, FDRHCD, gabinetes militar do governador e do vice-governador, SAI, SEA, Seaprof, Seds, Sehab, Sejudh, Setul, além das secretarias de Estado Extraordinária de Habitação de Interesse Social e de Infra estrutura e Obras Públicas. No dia seguinte, 27 de dezembro, todas as demais pastas receberão. As 2 únicas exceções serão as secretarias de Educação (SEE) e a de Saúde (Sesacre), que receberão no dia 30.

Para ter acesso ao calendário de pagamentos, basta acessar o portal do Governo do Estado (ac.gov.br) e ir à seção ‘Servidor Público’, na barra de ferramentas. Lá, é só clicar na parte de ‘calendário’, seguir na seção de ‘pagamento’, abaixo da chave Calendário 2013. Daí é só clicar em dezembro e conferir as datas.