Pular para o conteúdo

Protege inaugura base em Cruzeiro do Sul

protege 3A Protege, empresa especializada em serviços e soluções em segurança, anuncia a inauguração de mais uma base operacional. A nova unidade está localizada na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. Essa é a 2ª base da Protege no estado e a 6ª na região Norte.

De acordo com Mário Baptista de Oliveira, diretor-geral do Grupo Protege, a inauguração de mais uma base está em linha com a estratégia da empresa de estar presente nas mais diversas regiões do país, oferecendo a melhor solução logística para seus clientes. “Estamos constantemente estudando cidades para expandir nossas operações, sendo que, em nossas análises, procuramos locais com representativo potencial de mercado a ser explorado e que possuam características positivas para o sucesso do nosso tipo de negócio”, explica o executivo.

Com 500 m², a nova base está capacitada para atuar no segmento de transporte de valores e também como prestadora de serviço de segurança patrimonial e eletrônica. No momento, possui 25 funcionários, 3 carros-fortes e 15 clientes – entre bancos (estatais e privados) e comércio local. “Acreditamos muito no potencial da região, tanto que somos a 1ª empresa na cidade com estrutura fixa de custódia, caixa forte e processamento de numerário”,  finaliza Baptista, que prevê um crescimento de 50% da nova filial para 2104.

Com mais de 40 anos de experiência e presente em 21 estados, o Grupo Protege é uma das maiores empresas de soluções em segurança do Brasil. O Grupo oferece serviços de transporte, processamento e custódia de valores, segurança aeroportuária, patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. Atualmente, o Grupo Protege conta com mais de 20.000 funcionários, 73 mil m² de infraestrutura de segurança construída para custódia de valores e caixa forte, 1.700 veículos, 44 bases operacionais e está presente em 28 aeroportos do Brasil. (Camila Camargo / Ketchum Estratégia / Assessoria)