Pular para o conteúdo

Para levar caminhonete, bandidos sequestram até motorista oficial da Secretaria de Produção

A criminalidade está fora de controle no Acre. E não está poupando nem o poder público. O motorista e uma caminhonete da Secretaria Estadual de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) foram sequestrados na manhã desta segunda (25), no bairro Calafate.

O carro estava a serviço da secretaria. Ele ia buscar uma engenheira agrônoma da secretaria e depois seguiria para que ela desse um curso a produtores rurais em Cruzeiro do Sul. Os bandidos estavam armados e renderam o motorista, identificado pelo apelido de ‘Miltão’. Depois de ameaçá-lo, apontado armas em sua cabeça, eles levaram o carro e deixaram o servidor público. 

Quem alertou sobre o caso foi o próprio secretário da pasta, José Carlos Reis. No seu perfil em uma rede social, Reis relatou como era o carro e como ele foi roubado. E ainda fez um apelo para que a população ajudasse a achar o veículo.  “Acabo de ser informado que uma Hilux cinza, placa NAA 3915, foi roubada no Calafate com o dono do veículo junto, este carro é alugado para Seaprof, por favor quem cruzar com este carro informe imediatamente a polícia”.