Pular para o conteúdo

Polícia prende quadrilha de assaltantes depois de invasão a loja no Eldorado

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam uma quadrilha acusada de roubos (assaltos), no começo da noite de quinta-feira (28). De acordo com informações, por volta das 13h, o bando realizou um assalto a uma loja de confecções na Rua 7 de Setembro, no bairro Eldorado.

De acordo com testemunhas, três homens armados invadiram a loja e renderam os vendedores e a proprietária do estabelecimento. Um deles usou um revólver de brinquedo, similar a um calibre 38.

O outro foi até o fundo da loja onde fica a casa da dona e pegou o carro para fugirem, um Palio de placa MZZ 8247.

Além do carro, foram levadas roupas infantis e adultas, jóias, um tablete e R$ 400,00 em dinheiro.

Após perseguição, os policiais conseguiram prender os acusados no bairro das Placas, no Beco da Mata.

Foram presos: Gleison Barbosa Branco, Marcelo Rogério Lima da Silva, Jorge de Souza Magalhães, Erik Kaufman, Maicon Wisley Pinheiro da Silva, Kessio John Barbosa Branco e Antonio Gladiston Sussuarana.

Segundo as vítimas, três deles foram os que entraram na loja. Mas, na hora em que os policiais invadiram a casa onde estavam os produtos do assalto, todos estava dentro. Estavam escondidos e já fazendo a ‘divisão’ dos produtos.

Uma vendedora desconfia de uma cliente, já que o sobrenome da mesma bate com o sobrenome de um dos acusados, o que não é comum.

Todos foram encaminhados à Defla com os produtos roubados. A polícia não conseguiu recuperar o dinheiro.