Pular para o conteúdo

Homem morre após receber descarga elétrica no Belo Jardim

 A morte do trabalhador Adriano da Silva Melo, 39 anos, ocorreu na manhã de terça-feira (24) no Ramal do Bambu na Travessa São José, no bairro Belo Jardim, após a vítima ter tentado  fazer uma ligação elétrica e ser atingido com uma descarga de alta voltagem.

 De acordo com testemunhas, na tarde de segunda-feira (23) um forte vento atingiu a região em que Adriano Melo morava e deixou as residências sem energia elétrica.

 Dezenas de moradores ligaram para o serviço de emergência da Eletrobrás comunicando a queda de energia e solicitando o religamento, mas recebiam dos atendentes a resposta de que a energia seria restabelecida no prazo médio de duas horas.

 Depois de esperar por toda a noite o restabelecimento da energia, o que findou por não ocorrer, Adriano Melo decidiu realizar a ligação de sua residência e de um vizinho por conta própria quando foi atingido por uma descarga elétrica de alta tensão que causou a morte dele.

 Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda foi ao local, mas ao chegar Adriano já estava morto. O corpo foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML para exame cadavérico e posterior liberação.