Pular para o conteúdo

Dupla armada invade restaurante, rouba clientes e funcionários

 O assalto aconteceu por volta das 15h30 minutos desta quinta-feira (26), em um restaurante localizado na rua Isaura Parente, no bairro Bosque.

 De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados de revolveres chegaram ao restaurante em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha, cuja numeração da placa já está em poder da polícia e invadiram o restaurante.

 Segundo relatos das vítimas, os dois homens pararam a motocicleta em frente ao restaurante e ficaram aguardando uma mulher que estava acompanhada de uma criança de oito anos e falava ao celular com alguém. Como chovia no momento ninguém desconfiou dos dois homens em cima da moto estacionada em frente ao restaurante.

 Quando a mulher que estava na calçada parou de falar ao telefone, ela e a filha foram rendidas e levada para dentro do restaurante, onde um assaltante obrigou a mulher a anunciar o assalto enquanto o outro trancava a criança dentro de um banheiro. Uma funcionária do restaurante, ao perceber a ação criminosa, conseguiu pela porta dos fundos e avisou aos funcionários de um hotel ao lado que acionassem a polícia, pois o restaurante estava sendo assaltado.

 Os assaltantes exigiam dinheiro, mas pelo horário não havia mais dinheiro em caixa, eles decidiram então roubar os funcionários e os clientes levando seis aparelhos celulares e em seguida subiram na moto e fugiram tomando rumo ignorado.

 Equipes da Polícia Militar chegaram minutos depois que a dupla de assaltantes já estava em fuga. Clientes ficaram em estado de choque e foram atendidos por equipes do SAMU.