Atlético-AC acerta com dois laterais: Ley, ex-Rio Branco, e Matheus, ex-Juventus

ley atlético acreano - foto divulgacao operarioA diretoria do Atlético-AC anunciou na manhã desta quinta-feira (30) a contratação de mais dois reforços: os laterais-direitos Ley, ex-Rio Branco, e Matheus, ex-Juventus. Os atletas reforçam o time na disputa do Campeonato Acreano 2014.

O lateral-direito Ley, 32 anos, foi dispensado na última terça-feira pelo Operário-MT e deve chegar neste fim de semana na capital acreana. O outro reforço é o jovem Matheus Damasceno, de apenas 17 anos, que vestiu a camisa do Juventus em 2013 e chegou a fazer teste na categoria de base do Atlético-PR.

O volante Araújo Goiano, 31 anos, ex-Rio Branco, e o meio-campo Neném, 26 anos, do Mixto-MT, são nomes cotados no clube do Segundo Distrito. A diretoria do clube, porém, negou que os jogadores estejam acertados.

O Galo Carijó inicia os treinamentos na próxima segunda-feira, dia 3, às 15h30, no Adauto Frota. A estreia do time celeste no Campeonato Acreano será no dia 20 de março, às 20h, na Arena da Floresta, contra o Alto Acre. (Globoesporte.com/ Foto: divulgação)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation