Pular para o conteúdo

Compositor acreano vai concorrer à seleção da música da Copa do Mundo

Rockeiro Maelson - OL O cantor e compositor acreano Maelson Cardoso concorre com uma música no concurso que vai eleger a música oficial da Copa do Mundo, realizada no meio do ano no Brasil. Após a avaliação de uma comissão julgadora e do próprio intérprete Rick Martin, os vídeos vão para votação popular e por isso, a torcida acreana pode ser decisiva.

Trabalhando na área há mais de 10 anos e com músicas gravadas por bandas nacionais, como Rosa de Saron e trilha sonora do filme O Palhaço (2011). Num ritmo leve e com letra que lembra o combate ao racismo, Maelson confirma que a expectativa é grande.

“Estou ansioso, fiz a música e postei na sexta-feira, na internet. Agora é aguardar a avaliação, caso a música seja aprovada, conto com a votação dos acreanos”, confirma.

O vencedor do concurso viajará a Porto Rico para trabalhar ao lado de Ricky Martin na versão final da canção-tema, que será gravada pelo artista. Além disso, o vencedor e um acompanhante também viajarão ao Brasil para a final do Mundial, em julho de 2014, no Maracanã.

Quem tiver interesse pode acessar a música através do endereço eletrônico http://www.youtube.com/watch?v=p_U9LEEy8YE

(Foto: Odair Leal/ A GAZETA)