Pular para o conteúdo

Projovem Urbano está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro

A Prefeitura de Rio Branco, através da Coordenadoria municipal do Projovem, ligada à Secretaria Municipal de Educação (Seme) está com as inscrições abertas para o Projovem Urbano até o dia 24 de janeiro. Podem participar do Programa jovens entre 18 e 29 anos, que terão direito a um auxílio de cem reais mensais para concluir o ensino fundamental.

Para poder realizar a matrícula, a pessoa interessada poderá procurar um dos locais credenciados. Entre eles a própria Coordenadoria Municipal do Projovem, situada na Av. Getúlio Vargas, 2061, entre as oito horas da manhã até as dez horas da noite.

Além da Coordenadoria, a matrícula no Projovem pode ser feita ainda no Terminal Urbano, entre 8h e 12h e 14h até às 18h, na escola Dr. Mário de Oliveira, na Escola Edilson Façanha, no Instituto de Educação Lourenço Filho e na escoa Serafim da Silva Salgado, todas no horário das 19h às 22h.

As aulas do Projovem, acontecerão na Escola Mário de Oliveira, localizada na Travessa Guaporé, no Bairro Cerâmica, na Escola Diogo Feijó, rua Ary Rodrigues, no Abraão Alab. Escola Edilson Façanha, rua Brasil, Novo Calafate, no Instituto Lourenço Filho,  Av. Getúlio Vargas, Vila Ivonete e também na Escola Serafim da Silva Salgado, rua Rio Grande do Sul, no bairro Aeroporto Velho.

Para realizar a matrícula, a pessoa interessada deverá procurar qualquer dos locais acima citados portando original e cópia da carteira de identidade, do CPF, do comprovante de residência e, principalmente, do histórico escolar, que vai garantir a matrícula do aluno a partir do sexto ano do ensino fundamental. (Assessoria PMRB)