Pular para o conteúdo

Transexual peruano levava cocaína dentro de condicionador de cabelo

Wesley foi detido quando tentava levar cocaína para o Sul do País Foto Alexandre LimaNeste final de semana, um táxi foi parado no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dentro havia duas pessoas de nacionalidade peruana e que chamou uma atenção especial, já que era um casal que vinha da cidade de Lima, capital do país.

Era pra ser 2 mulheres, mas, ao ser analisado os documentos pessoais, foi descoberto que um seria homem, transvestido de mulher. Ao serem interrogados, entraram em contradição e passaram por uma revista pessoal, juntamente com suas bagagens.

O transexual, foi identificado como Wesley Wassermann Vargas, 29 anos, e dentro de sua bagagem pessoal, foi encontrado tubo de condicionador com algo mais dentro do creme para cabelo que chamou atenção dos agentes federais.

Ao ser aberto, foi encontrado cerca de cinco camisinhas masculinas contendo cocaína líquida. O peruano recebeu voz de prisão e se suspeita que a droga teria como destino final, as regiões do Sul do Brasil e este seria o terceiro transexual recrutado pelo tráfico a tentar levar drogas para outros países nos últimos meses.

Também foi detido com o transexual que viajava junto, uma mulher de 30 anos. A primeira vista, nada foi encontrado com ela, mas levantou suspeita que poderia estar levando drogas dentro de seu corpo e foi retida junto com Wesley.

A dupla foi levada para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia para ser lavrado o flagrante contra o transexual. A mulher foi levada para o hospital de Brasiléia para que fosse tirado um raio-x do seu corpo, mas não foi possível devido o aparelho estar danificado. (Texto e foto: Alexandre Lima / Do Site O Alto Acre)