Pular para o conteúdo

Policial atira em agressor e evita homicídio

boatecruzeiros 
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na qual Francisco das Chagas de Oliveira, o ‘Chiquinho Cascalho’, teria se apossado de um facão e tentado tirar a vida de populares e seguranças que estariam em uma casa noturna. Para impedir que um homicídio acontecesse, o policial civil Paulo Sergio Amaral dos Santos atirou na perna do agressor. O tiro teria quebrado a tíbia dele.

 O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (13), em uma boate localizada no Km 1 da Rodovia AC-405, em Cruzeiro do Sul.

 O acusado já tinha sido expulso da casa noturna por provocar brigas no local. Após ter sido retirado, o homem teria voltado determinado a matar os seguranças. Com uma faca ele chegou a lesionar um dos homens. Foi quando o policial entrou em ação. Segundo um dos seguranças lesionados, caso o policial não tivesse agido o homem teria conseguido lesionar de forma mais grave além dos seguranças as pessoas presentes na festa.

 O policial foi submetido ao teste de alcoolemia que comprovou resultado negativo, sendo atestado que ele estava apto a agir conforme a lei. Há relatos de muita correria, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local do incidente.

 Abatido por dois disparo o homem foi encaminhado ao Hospital do Juruá e encontra-se em recuperação sobe escolta da PM.

boatecruzeiros1