Pular para o conteúdo

Motociclista com irregularidades atropela policial militar ao ser abordado

motorapm 
A noite desta quinta-feira (16) o motociclista Gilvânio Silva Feitosa, 21, ao ser abordado por policiais militares tentou fugir e acabou atropelando o policial militar Fredson. A abordagem foi realizada no bairro da Cohab.

 O motociclista estava parado em uma borracharia enquanto chovia. Os policiais avistaram o homem e reconheceram que era o mesmo indivíduo que costumava fugir das blitz policiais. Ao ser abordado o homem tentou novamente fugir e acabou jogando a moto no policial, que teve o pé ferido, e em seguida foi encaminhado para o Pronto Socorro.
O policial ficou com os pés presos na roda da moto, mas mesmo assim conseguiu segurar o acusado das irregularidades no trânsito, sendo preciso os outros policiais e a ajuda de terceiros para contê-lo.

 Gilvânio sofreu apenas escoriações nas mãos e em seguida foi conduzido para delegacia de Cruzeiro do Sul. A motocicleta Yamaha Lander de cor azul tem mais de seis mil quilômetros rodados e ainda encontra-se sem placa e sem licenciamento, sendo conduzida para o pátio da 1ª Ciretran. O condutor da motocicleta também não é habilitado, por isso sempre fugia dos policiais. Diversas vezes ele chegou a ultrapassar sinais vermelhos, chegando a colocar a vida de outras pessoas em risco.

 Segundo o delegado geral da Policia Civil o acusado responderá um termo Circunstanciado de Ocorrência por dirigir sem habilitação e por lesão corporal.