Pular para o conteúdo

“O compromisso firmado entre Sérgio Petecão e Tião Bocalom permanece mantido”, diz PSD

petecaapsd 
O presidente do Partido Social Democrático (PSD), no Acre, senador Sérgio Petecão, divulgou nota expressando a opinião sobre as últimas notícias divulgadas na imprensa acreana de que ele e Tião Bocalom (DEM) haviam rompido a aliança firmada em 2012.

 De acordo com a nota, o acordo acertado entre o DEM e o PSD continua mantido, sendo que o senador acreano reforça que não faz parte da sua conduta não cumprir aquilo que foi agendado previamente. “É da índole de Sérgio Petecão arcar com todos os compromissos feitos por ele”, diz trecho da nota.

 Ainda de acordo com o texto enviado à imprensa, Petecão afirma que está aberto ao diálogo para esclarecer dúvidas quanto sua atuação política e projetos para governar o Acre.

 Entretanto, o parlamentar demonstrou desconfiança com parte da oposição ao afirmar: “desde que as mesas se apresentem com a devida coerência, honestidade e pertinência”.
Sérgio Petecão continuou alfinetando parte da oposição que cumpre o papel de beneficiar o Partido dos Trabalhadores (PT) e querem a desunião dos partidos oposicionistas. Ele afirmou que tal atitude deve ser desconsiderada pela população acreana e enfatiza que o seu partido será duro com aqueles que utilizam métodos levianos para obter o poder.

“O PSD deixa claro que não tolera atuação de grupos imprudentes e levianos, que se valem da mentira e da fofoca para fazer política”, finaliza o texto da nota assinada pelo senador.