Com gols de brasileiros, Alto Acre perde jogo-treino por 2 a 1 para time boliviano

O segundo teste do Alto Acre antes da disputa do Campeonato Acreano terminou com um resultado negativo para a equipe da fronteira. Com gols de jogadores brasileiros, o time da Universidade de Pando, da Bolívia derrotou o Papagaio por 2 a 1, no campo das Guaritas, no município de Epitaciolândia.

Os gols da vitória do time boliviano foram marcados pelo meio-campo Pablo Mineiro (ex-Juventus-AC) e o atacante Lelão (ex-Atlético-AC). Suede descontou para a equipe acreana.

“Foi bom, porque estamos treinando há uma semana e o adversário está há cinco meses se preparando. Nosso grupo ainda não está fechado, precisamos de pelo menos uns cinco atletas”, avaliou o técnico José Lenivaldo, o Careca.

O grupo se reapresenta nesta segunda-feira à noite na Câmara Municipal de Epitaciolândia para uma conversa. Na terça, os jogadores voltam a trabalhar com bola no estádio Antônio Araújo Lopes. Segundo a diretoria, o clube deve realizar mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Acreano, marcada para o dia 20 de março, às 20h, contra o Atlético-AC, na Arena da Floresta. (Globoesporte.com)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation