Plácido de Castro: Douglas faz 2 e titulares vencem no coletivo de apronto

plácido - fotojpOs jogadores do Plácido de Castro realizaram o coletivo apronto na tarde da última segunda-feira (20). Antes previsto para o estádio Victor Hugo, em Acrelândia, o treino mudou de local novamente. Com a forte chuva que caiu no município vizinho, a comissão técnica resolveu comandar o trabalho no estádio José Ferreira, o Ferreirão.

Apesar do gramado não estar em boas condições, o time titular bateu a equipe reserva por 2 a 1. Os dois gols foram marcados pelo meio-campo Douglas, enquanto Gustavo descontou para os reservas.

O técnico Carlinhos Minaçu testou o time no 4-4-2 e escalou os seguintes jogadores no treinamento: Darlan; Íris, Gilson, Gato e Zagalo; Rogério, Joel, Renatinho e Douglas; Sandro Goiano e Renan Plácido. O treinador, porém, só vai confirmar os titulares no recreativo desta terça-feira (11), no Ferreirão.

O Tigre do Abunã vive a expectativa de estrear em 2014. A equipe do interior do Acre enfrenta o Nacional-AM, nesta quarta-feira (12), às 19h (horário do Acre), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, pela primeira fase da Copa Verde. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). (Globoesporte.com)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation