Pular para o conteúdo

Veículo da 1º Ciretran causa acidente

 Nesta terça-feira (04) mais um acidente sinistro aconteceu envolvendo um veiculo da fiscalização de trânsito de Cruzeiro do Sul (AC).

 Segundo informações de testemunhas, uma caminhonete Hilux sofreu uma batida na traseira provocada por um carro do Detran ao parar em um semáforo no centro.

 Segundo o agricultor Francisco Lima da Silva,  75 anos, condutor da caminhonete, parou o carro antes da faixa de pedestre logo após o sinal verde  fechar e foi surpreendido pela batida.
”Fiquei surpreso quando percebi que o carro do trânsito tinha me acertado.”, comentou o agricultor.

 Testemunhas afirmam que o agente que estava na direção do veiculo não percebeu que o sinal tinha fechado e casou o acidente. Ninguém se feriu, houve apenas danos materiais na Hilux e no Saveiro.

 Por telefone o chefe da 1º Ciertran de Cruzeiro do Sul, Valdeci Dantas, informou que, o agente que estava no volante já foi ouvido e um processo administrativo vai ser aberto.
”O que nos resta é aguardar o laudo conclusivo da pericia técnica para saber o que de fato aconteceu. Dai então o caso será encaminhado para Corregedoria do Detran, se for comprovada a falha do servidor o mesmo será responsabilizado. ” disse.

 Atualmente dos cinco veículos novos que foram enviados para Autarquia de Cruzeiro do Sul, apenas um está em condições operacionais. Sendo um cedido para policiamento de trânsito e dois baixados por conta de acidentes.

 Na instituição local, ainda existe a disposição dos agentes mais quatro motocicletas que serão utilizadas nos serviços diários.

ciertranc1