‘Operação Rastro’ prende três e apreende mais de 50 notebooks em loja do Terminal

 Policiais da 4ª Regional da Polícia Civil, em parceria com a Divisão de Investigação Criminal (DIC), e a Delegacia de Repreensão de Entorpecentes, deram inicio à ‘Operação Rastro’, na madrugada desta quinta-feira (6).  Foram apreendidos notebooks, celulares e tablets.

 Segundo informações da policia, foi através de um rastreamento feito em um tablet que os policiais chegaram até a pessoa que tinha comprado o aparelho e conseguido descobrir o local onde os demais aparelhos estavam.

 Na loja de assistência técnica de celular, localizada dentro do Terminal Urbano, foram encontrados 51 notebooks, 59 celulares e 8 tablets novos e usados. O dono do local não apresentou as notas fiscais dos aparelhos, a policia apreendeu e conduziu as mercadorias para a Delegacia da 4ª Regional situada no Conjunto Tucumã.

 Os aparelhos estão à disposição da polícia, para que possíveis vitimas de furto ou roubo possam ir até a delegacia para fazer o reconhecimento, tendo em mãos a nota fiscal do aparelho.
O dono do comercio não foi preso, segundo o delegado, por que não houve flagrante mais o mesmo vai se indiciado por crime de receptação.

 Agora, a polícia trabalha para identificar os responsáveis pelos furtos ou roubos.

opcastro1

 

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation