Pular para o conteúdo

Carro invade contra mão e atropela motociclista que fica em estado gravíssimo

pernaq 
O acidente envolvendo um veículo modelo Pollo e uma motocicleta pilotada por José Alberto Souza da Silva, ocorreu na tarde deste domingo (23) na rua 07 de Setembro no bairro São Francisco.

 De acordo com informações de testemunhas o motociclista trafegava sentido centro/bairro e o motorista do veículo, que não foi identificado, trafegava no sentido oposto em alta velocidade quando perdeu o controle do carro que avançou na contramão e atingiu o motociclista. Com o impacto da batida o piloto da moto sofreu múltiplas fraturas expostas na perna esquerda e braço esquerdo, além de uma pancada forte na cabeça que o deixou inconsciente.

 Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local do acidente percebeu a gravidade da ocorrência e solicitou reforço da equipe 01 de suporte avançado que, após prestar os primeiros atendimentos , conduziu o homem ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

 O motorista do veículo se apresentou a polícia de trânsito e foi encaminhado a Delegacia de Flagrante – DEFLA para prestar esclarecimento. Motorista nega que estivesse em alta velocidade e acusa vítima de embriaguez.

 Na manhã desta segunda-feira (24), o motorista do veículo Pollo, Rodrigo dos Santos Nascimento, ligou para a redação, onde negou que estivesse em alta velocidade, afirmando que teria acabado de sair do quintal de sua residência e que com o impacto da batida perdeu o controle do veículo que foi parar na contramão.

 Rodrigo afirmou ainda que a vítima, José Alberto, estaria embriagado. E como ele, Rodrigo, foi obrigado a fazer o teste do bafômetro, cujo resultado foi de zero para o consumo de álcool, ele exigiu que também fosse realizado  o mesmo teste na vítima José Alberto, mas que devido o estado de saúde de José Alberto, no Hospital foi coletado sangue da vítima  para detectar se ele estaria ou não sob efeito de álcool. O resultado deve ficar pronto nos próximos dias.

pernaq1